Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
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* Ensino Médio Completo.
* Desejável: Pacote Office - Básico;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Conhecimento em saneamento - desejável
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação
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* Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
* Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS de fiscalização de ligação suspensa, visando manter os serviços necessários atualizados;
* Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
* Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como, negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
* Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;
* Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;
* Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;