Responsabilidades
Receber as requisições de compra, emitindo relatórios diversos de efetivação e acompanhamento das compras, com especificações dos materiais, produtos e serviços a serem adquiridos e/ou contratados;
Analisar as requisições de compras, observando as especificações preestabelecidas, a fim de identificar as características de cada produto/serviço;
Negociar com fornecedores, preços, prazos e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente às solicitações de compras;
Contatar fornecedores informando-os de erros quantitativos e qualitativos no fornecimento dos itens solicitados, providenciando as correções necessárias;
Pesquisar e cadastrar novos fornecedores de produtos e serviços, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
Certificar e selecionar em conjunto com o Departamento Técnico, Área de Desenvolvimento de Fornecedores e Qualidade listando os fornecedores que estão qualificados/homologados para o fornecimento;
Elaborar pedido de orçamentos aos fornecedores;
Selecionar a melhor proposta comercial recebida, compatibilizando os aspectos comerciais e técnicos, tais como: preço, prazo de entrega, pagamentos e atendimento técnico quando necessário;
Emitir pedido de compra analisando os aspectos técnico-comerciais visando à necessidade do cliente interno;
Análise da viabilidade de criação de contrato junto ao Departamento Jurídico para a contratação de mão de obra e/ou algum serviço que requeira contrato;
Requisitos
Formação superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior ou campo compatível;
Experiência em aquisição de serviços de mão de obra;
Conhecimento de impostos e tributação de serviços;
Desejável conhecimento de fornecedores de serviços.
#J-18808-Ljbffr