Descrição da Vaga Desejável: Experiência na função, conhecimento de Excell, Windows, Pacote Office, Sienge (Módulo Comercial e Suprimentos). Greendocs, Google Drive, Mobuss (Módulo entrega de obra). Atividades: Cadastrar clientes e documentações nos sistemas, acompanhar andamento do processo comercial dos clientes, contatar cliente para cobrança de documentação faltante. Gerar proposta para fins de negociação com cliente (simulador), emitir contrato de cliente no sistema, enviar documentação, contratos, propostas para corretores. Realizar serviços de entregas e coletas de documentações nos órgãos pertinentes, digitalizar e arquivar documentos, controlar e organizar documentos de clientes, atender clientes nas lojas, esclarecer duvidas de clientes referente a propostas, documentação e empreendimentos. Cadastras clientes no sistema CRM, atender telefonemas de clientes, imobiliárias, corretores, etc.. Montar dossiê de documentos de clientes quando solicitado, organização de documentos para clientes(Contrato CEF, matrícula e manual), analisar os principais gargalos do processo e estudar formas de resolvê-los, propondo melhorias e racionalização elevando sua produtividade e garantindo sua qualidade, zelar pelo cumprimento dos regulamentos, procedimentos e normas da empresa.1 Salário: R$2.160,70 + R$ 303,60 Insalubridade Benefícios: Vale transporte, vale alimentação Horário: De segunda a sexta-feira das 07:00 às17:00
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Diamante rh
Atua com atividades de recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)