Estamos em busca de um Assistente de Qualidade e Sucesso do Cliente dinâmico e proativo. O foco está em garantir interações que surpreendam e fidelizem, com um olhar detalhista para transformar feedbacks em ações concretas e de sucesso
Atividades:
Atendimento aos clientes (WhatsApp e/ou Ligação);
Cadastrar os clientes/ usinas no SolarZ;
Emitir relatórios de geração;
Monitorar as usinas dos clientes;
Interface com à Equipe Técnica (Engenheiros, Técnicos, Montadores);
Solicitar visitas e/ou serviços;
Interface com Concessionárias;
Apresentar indicadores semanais e mensais;
Requisitos:
* Experiência prévia ematendimento ao cliente ou suporte operacional (diferencial);
* Habilidades analíticas para interpretação de dados e indicadores;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Foco em resultados e comprometimento com a satisfação do cliente;
* Organização, proatividade e capacidade de multitarefas;
* Familiaridade com ferramentas de CRM e softwares de gestão;
* Espírito colaborativo e facilidade para trabalhar em equipe;