Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista suporte i

Osasco
Stefanini Brasil
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Analista de Atendimento e Suporte ao Cliente Jr
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co‑criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação e pode contribuir para criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.

Contratação CLT
Presencial na região de Pres. Altino/Osasco SP
12x36 – Horário das 19h às 07h

Responsabilidades e atribuições

Prestar suporte técnico aos usuários realizando instalação, configuração, substituição e reconfiguração de equipamentos de TI;
Realizar análise e diagnóstico de incidentes, buscando soluções de forma independente ou em conjunto com fornecedores e outras equipes;
Dar suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais Windows (7/8/10/11 e evoluções);
Instalar e configurar ferramentas nativas como MS‑Office Professional, MS‑Outlook e navegadores, além de soluções em nuvem como Office 365, Teams e OneDrive;
Executar a instalação de softwares homologados, como antivírus, leitores PDF, plug‑ins e demais aplicações padrão do cliente;
Verificar e identificar falhas em cabeamento, efetuando reparos básicos, crimpagem de cabos e instalação física de switches de acesso em racks (sem configuração);
Registrar, acompanhar e finalizar atendimentos no sistema de gestão de chamados da contratante;
Elaborar e manter atualizados procedimentos e soluções de incidentes na base de conhecimento.

Requisitos e qualificações

Conhecimentos em suporte técnico a usuários e atendimento de incidentes;
Experiência com instalação e configuração de equipamentos de TI;
Familiaridade com sistemas operacionais Windows (7/8/10/11);
Conhecimento em instalação e configuração de ferramentas MS‑Office, Outlook, navegadores e soluções em nuvem como Office 365, Teams e OneDrive;
Noções de cabeamento estruturado, incluindo identificação de problemas, crimpagem de cabos e instalação física de switches;
Habilidade para registrar e acompanhar chamados em sistemas de gestão de atendimento.

Informações adicionais

Vale Alimentação ou Vale Refeição
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas
Academia Stefanini – plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado
Mentoring
Clube de vantagens para consultas e exames
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
Clube de viagens
Convênio para Pet

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA SUPORTE I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar