Aqui está uma oportunidade de trabalho em nossa empresa como Tcnico de Suporte. Nossa equipe procura por profissionais apaixonados por tecnologia que possam trabalhar diretamente com os clientes e fornecer suporte tcnico de alta qualidade.
Nossa principal responsabilidade ser atrair e resolver problemas dos nossos clientes utilizando ferramentas como JIRA Service Desk. Alm disso, voc ir realizar:
* Analise de problemas para identificar causas;
* Consultas via BD para anlise de problemas e correces.
O cargo requer conhecimentos bsicos em infraestrutura, rede e lgcia de programao (Tecnologias adotadas no sistema: PHP, Java, Apis, MySQL, Oracle).
Queremos que voc seja um especialista em resolução de problemas e tenha habilidades interativas para lidar com diferentes situações. Alm disso, voc deve estar preparado para aprender constantemente a fim de manter as suas habilidades atualizadas e se adaptar às mudanas na indstria da tecnologia.
No entanto, sabemos que voc tambm precisa de tempo para se desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Por isso, oferecemos uma variedade de oportunidades para crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
Ao trabalhar conosco, voc ter acesso a recursos e ferramentas avanadas para ajud-lo a alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.
Vamos desbravar o mundo da tecnologia juntos!