 
        
        O objetivo principal do nosso serviço é garantir o desenvolvimento e bem-estar das crianças.
Graduação em Psicologia, CRP ativo e sem restrições; experiência mínima de 02 (dois) anos em atendimentos é obrigatório.
A habilidade necessária:
Conhecimento em Informática;
Nossos psicólogos interagirão, conhecerão e estarão presentes nas unidades escolares visando conhecimento da comunidade escolar.
Buscam conhecer a realidade social da região para facilitar na análise da comunidade escolar;
Em até 60 dias, nossos psicólogos apresentarão relatórios com diagnósticos iniciais e proporão ações e planos de intervenção;
No processo de elaboração dos relatórios observam as disposições do Código de Ética da Psicologia;
Proporão divisão do seu horário de trabalho nas unidades escolares de forma equânime;
Criará plano(s) de intervenção para estudantes, docentes, pais e demais funcionários;
Compreender papéis dos diversos atores que compõem a comunidade escolar;
Desconstrução de violências e preconceitos e acolhimento das imprevisibilidades;
Compreensão e inclusão da diversidade humana;
Resolução de conflitos;
Mediação nos diversos espaços de formação;
Desenvolvimento das habilidades socioemocionais não só individualmente mas principalmente coletivamente;
Melhorias no processo de escolarização;
Contribuição com especialidade na observação e diálogo sobre processos psicológicos nas relações família-escola e didático-pedagógicas;
Compreensão das desigualdades sociais e direitos humanos;
Criação de grupos de apoio;
Os itens mencionados não constituem lista taxativa, devendo adequá-la ao diagnóstico e objetivos traçados;
Sempre necessário readequar formas de intervenção para melhor atendimento das comunidades escolares;
Se identificar necessidade de número maior de atendimento proponha à disponibilização de número maior de psicólogos ou horas de atendimento às unidades escolar.