Requisitos
* Graduação completa.
* Pós Graduação ou MBA em áreas relacionadas.
* Experiência prévia na função.
* Conhecimento e aplicação de ferramentas de gestão e qualidade.
* Pacote Office.
Responsabilidades
* Planejar ,distribuir, orientar e supervisionar a execução das tarefas pela equipe.
* Fazer a gestão de sua equipe, monitorar o desempenho, aplicar estratégias para desenvolvimento.
* Atuar na gestão e implementação quanto a manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) e das ações relacionadas à Qualidade e Gestão de Riscos, visando à melhoria contínua.
* Realizar levantamentos, analisar e tratar os dados relacionados com o SGQ para elaboração de relatórios gerenciais.
* Monitorar a execução dos processos da organização verificando a observância aos padrões definidos nos manuais e políticas da empresa.
* Analisar e acompanhar as ações corretivas, preventivas e análises de indicadores das áreas, bem como do próprio setor.
#J-18808-Ljbffr