A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 1997 e hoje possui um escritório central em São Paulo, duas unidades fabris em Suape (PE) e em Resende (RJ). São mais de 400 colaboradores, espalhando a cultura de "
Criadores de Convivência
" em todo o país.
Nós temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité. E como "
Créateurs de Convivialité
", a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível.
Essa cultura única é algo que você sente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo.
Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente.
Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou deficiência.
Venha fazer parte desse time de Convivialistas na Pernod Ricard Brasil
Responsabilidades e atribuições
Terá como foco analisar a categoria, identificando oportunidades de crescimento, tendências e monitoramento do mercado e seus KPIs, além de planejar, liderar e executar estratégias e ações de trade marketing alinhadas ao Brand Plan, garantindo o alcance das metas e a aderência aos movimentos de mercado.
Atuará com o desenvolvimento e gestão de todas as ativações das marca nos pontos de vendas, promoções, campanhas, desenvolvimento de materiais, produção e execução, além da administração da verba. Também será responsável por avaliações pós-atividade, a fim de gerar insights e aprendizados para futuras iniciativas.
Principais Responsabilidades:
* Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) para garantir o alcance dos objetivos dos planos integrado ao Brand Plan das marcas, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos de mercado, propondo revisões sempre que necessário;
* Planejar, liderar, executar e avaliar promoções e campanhas de trade marketing, colaborando com equipes de vendas, marketing e operações;
* Analisar e monitorar as tendências e o desempenho das categorias de produtos, identificando oportunidades de crescimento e melhorias, em colaboração com o time de A&I;
* Elaboração de post morten das atividades para gerar aprendizado para futuras implementações;
* Briefing e gestão do relacionamento com as agências que atendem o Trade para desenvolvimento de ativações e materiais;
* Gestão da produção e estoque de materiais (alocação, quantidades etc.);
* Gestão de Verba A&P;
* Gestão de dados para planejamento, ativação e execução;
* Desenvolver e liderar a equipe.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
* Desejável Pós Graduação ou MBA;
* Conhecimento no pacote Office em especial no Excel e PowerPoint;
* Inglês Avançado;
* Desejável Espanhol ou conhecimento em outros idiomas;
* 5 anos de experiência na área de Trade Marketing, preferencialmente na indústria de bebidas ou bens de consumo;
* Imprescindível experiência em Gerenciamento de Categoria.
Informações adicionais
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação | Vale Refeição;
Plano de Previdência;
Transporte;
Benefícios de bem estar físico e psicológicos.