Overview
Realiza atividades diárias de segurança, incluindo DDS, emissão de documentos (sistema interno do cliente) e acompanhamento de prontidão da equipe, além de fornecer suporte ao cliente e gerenciar demandas no sistema. Planeja, direciona as operações e reporta anomalias, garantindo a segurança e eficácia das atividades.
Responsibilities
* Realização de DDS: Diariamente, antes do início das atividades, reúne a equipe para troca de informações sobre segurança e qualidade no atendimento, com a finalidade de garantir que toda a equipe tenha conhecimentos básicos de segurança e qualidade nos atendimentos prestados.
* Emissão de documentos pertinentes ao cliente (ex.: JSA): Diariamente, dentro do sistema interno do cliente, preenche um formulário com os riscos da execução da atividade, a fim de orientar a equipe sobre os riscos de suas atividades e ajudá-los a controlar ou mitigar esses riscos.
* Acompanhamento e tratativa do sistema PRONTOS (Teste de Prontidão): Diariamente, realiza testes de prontidão na equipe pelo sistema interno do cliente, com a finalidade de garantir e rastrear as condições físicas, mentais e sócio-ocupacionais do colaborador, prevenindo riscos para a prontidão do profissional.
* Suporte ao Cliente: Diariamente, realiza e acompanha os atendimentos prestados ao cliente, enviando feedback por e-mail ou meios de comunicação internos sobre a execução da operação solicitada, com a finalidade de garantir boa comunicação e atendimento de qualidade.
* Acompanha e atualiza os sistemas do cliente (ex.: SharePoint / aplicativos do cliente): Diariamente, verifica no sistema interno do cliente o recebimento dos inputs de movimentação (demanda) e realiza o output (processo finalizado) para o cliente, com a finalidade de comunicar a demanda recebida e a finalização da solicitação.
* Acesso ao SAP: Diariamente, realiza pesquisas no sistema interno do cliente para verificação de localização e foto de material para movimentação e envio para atendimento do solicitado, com a finalidade de evidenciar a localização e material solicitado.
* Análise, Planejamento e Direcionamento das atividades: Diariamente, após recebimento do input (demanda) do cliente, realiza-se o dimensionamento, análise de viabilidade, planejamento e direcionamento da atividade para os executores, com a finalidade de administrar a divisão das atividades e planejar a execução da movimentação solicitada.
* Reportar qualquer anomalia: Sempre que houver ocorrência de anomalia, desvio, vazamento, incidente/acidente ou horas excedidas, deve ser comunicado ao superior imediato para que seja realizada a tratativa conforme procedimento interno da empresa, com a finalidade de garantir comunicação rápida e sanar o imprevisto.
* Paralisar atividade insegura: Sempre que necessário, realiza a análise da atividade a ser executada, e caso reconheça não conformidade para a movimentação, deve paralisar o processo para adequação junto ao setor de segurança, com a finalidade de garantir a integridade da operação.
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
* Apoiar a gestão em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata;
* Sempre que necessário e convocado pela empresa comparecer a treinamentos e reuniões.
Local: Macaé/RJ
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - Das 07:30h às 17:18h, com intervalo de 12:00h às 13:00h. Realiza plantões, conforme escala do setor pré definida.
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Plano Odontológico (Coparticipativo)
* Wellhub
Senioridade
* Not Applicable
Tipo de contrato
* Contract
Função
* Management
* Industries: Truck Transportation
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