O que você irá fazer-Implementar, parametrizar e otimizar o uso do CRM, garantindo engajamento do time comercial. Criar, atualizar e monitorar dashboards e relatórios de performance (vendas, pipeline, churn, receita recorrente, etc. ). Segmentar a base de clientes, identificar oportunidades de upsell/cross-sell e propor melhorias de canais. Apoiar pré-vendas, vendas e pós-vendas com análises de mercado, performance de campanhas e indicadores de conversão. Monitorar concorrência, tendências e oportunidades de mercado. Apoiar a área de produto na análise de resultados, margens e estudos de precificação. Sugerir melhorias nos processos comerciais, garantindo mais eficiência e previsibilidade de receita. Requisitos Formação em Sistema de informação, Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Estatística ou áreas afins. Experiência com CRM (preferencialmente HubSpot) e ferramentas de BI (Power BI, Tableau ou Looker). Responsável Cristiana Bornhofen. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: KEEP TALENT Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Consultoria/ Auditoria (EF)