Esta é uma vaga para **Cadastro Reserva (Banco de Talentos)**. Após análise do seu perfil, você poderá ser contatado(a) quando houver uma vaga compatível com suas qualificações. Não há garantia de contratação imediata.
**Principais Atividades**:
- Atender a Diretoria, a fim de manter atualizada sua agenda de compromissos, através da compatibilização de horários e agendamento de reuniões;
- Providenciar reservas, passagens, documentos, acomodações, recursos e transportes para os diretores;
- Organizar eventos, encontros e reuniões especiais, providenciando local, recursos e materiais necessários;
- Manter atualizados e organizados os arquivos;
- Prestar atendimento a clientes, fornecedores e funcionários;
- Buscar e compilar dados para o preenchimento mensal de planilhas e envio a Diretoria;
- Realizar atividades administrativas diversas conforme solicitações da diretoria;
- Auxiliar Diretoria com o setor transporte;
- Digitar documentos de competência da diretoria;
- Realizar outras tarefas correlatas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Cursando ensino superior;
- Desejável experiência em área administrativa;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Residir em Barcarena-PA.
**O Instituto Diretrizes e o Hospital Materno Infantil de Barcarena acreditam na importância da inclusão e da diversidade no ambiente de trabalho. Por isso, todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD).**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Cidade e Estado onde mora?