- Prestar atendimento e suporte técnico presencial e remoto aos colaboradores da ACIM;
- Realizar diagnóstico,solução de problemas e orientações sobre uso de equipamentos, sistemas e ferramentas internas;
Realizar avaliação de concessão de acessos nas plataformas de acordo com nível dos cargos;
- Garantir a abertura, tratativa e encerramento dos chamados no sistema interno de solicitações;
- Garantir o tempo de atendimento e manter NPS na média de satisfação interna;
- Monitorar desempenho,disponibilidade e segurança da rede e dos equipamentos de informática;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas, impressoras e periféricos;
- Controlar estoque de equipamentos, acessórios, peças de reposição e licenças;
- Acompanhar inventáriode ativos de T.I. e manter registros atualizados;
- Apoiar no gerenciamento e organização de bancos de dados internos;
- Auxiliar usuários no uso adequado dos sistemas corporativos;
- Realizar integração, configuração e testes de novos softwares e ferramentas adotadas pela ACIM;
- Dar suporte na elaboração do orçamento anual de T.I;
- Acompanhar custos, contratos, garantias e renovações de licenças;
- Operar, organizar e manter o estúdio interno da ACIM;
- Garantir a qualidade técnica de áudio, vídeo e equipamentos multimídia da ACIM;
- Sugerir melhorias em processos tecnológicos e rotinas do setor;
- Documentar procedimentos técnicos, rotinas e manuais internos;
- Seguir políticas de segurança da informação e zelar pela integridade dos dados;
- Estar alinhado com Departamento de Escritório Processos e Projetos garantindo a execução das ações e demandas conforme P.O.P.