Buscamos uma pessoa com:Ensino médio completo;Experiência em rotinas administrativas;Conhecimento de ferramentas do Pacote Office (Excel);Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe. Vai se destacar se apresentar: Será considerado um diferencial, pessoas que tem vivência na área de alimentação;Carteira Nacional de Habilitação categoria B;Ser disposto a trocar conhecimentos. Local e Jornada de Trabalho: Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs. Como Assistente Administrativo na Coordenação Empresa/Escola os seus principais desafios serão:Executar atividades administrativas que otimizem a rotina da coordenação e assegurem o bom funcionamento das operações.Apoiar a coordenação na organização das rotinas operacionais, controle de documentos e suporte à equipe de operações da empresa-escola.Elaborar e manter atualizadas planilhas de controle, como presença, agendamentos, indicadores.Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e na criação de apresentações para reuniões.Prestar suporte em processos de compras, incluindo a elaboração e descrição de termos de referência para requisição de insumos.Apoio e acompanhamento nos processos licitatórios.