Atendimento ao Cliente – CygnussO Auxiliar de Atendimento E-commerce na Cygnuss tem um papel essencial no suporte às operações online, garantindo uma experiência de compra fluida para nossos clientes. Este profissional será responsável pelo atendimento ao cliente em canais digitais, acompanhamento de pedidos, suporte logístico e colaboração com demais setores para assegurar a excelência em todas as etapas da jornada de compra.ResponsabilidadesAtender clientes de forma rápida e eficaz por e-mail, WhatsApp e redes sociais.Acompanhar e atualizar o status de pedidos, desde a separação até a entrega.Auxiliar na gestão de trocas, devoluções e possíveis problemas de entrega.Identificar e solucionar dúvidas, reclamações ou inconsistências relacionadas a pedidos.Colaborar com a equipe de logística para otimizar o envio e garantir o cumprimento dos prazos.Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas de troca/devolução e prazos de entrega.Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias para a operação do e-commerce.QualificaçõesBoa comunicação verbal e escrita, com domínio da gramática.Organização, atenção a detalhes e proatividade na resolução de problemas.Conhecimento básico em sistemas operacionais, pacote Microsoft Office e facilidade para aprender novas plataformas.Experiência com atendimento digital ou e-commerce será um diferencial.Comprometimento com prazos e busca constante por desenvolvimento e crescimento na função.Período de experiênciaContrato de experiência de 90 dias, com avaliação de desempenho contínua e possibilidade de efetivação ao final do período.Tipo de vaga: Efetivo CLT, TemporárioDuração do contrato: 3 mesesPagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentação