(Obs. esta é uma vaga de alimentação de Banco de Talentos, a fim de se ter candidatos qualificados já cadastrados, prevendo uma possível expansão no setor)..O Analista de Suporte Sênior tem como missão oferecer atendimento técnico especializado aos usuários dos sistemas OuroFarma, FrontFarma, OuroFórmulas, WebConvênio, VSMIntegrador e demais soluções da empresa, garantindo a eficiência e qualidade do suporte prestado. Será responsável por realizar atendimentos de alta complexidade, analisar e corrigir falhas, aplicar soluções de 2º nível, acompanhar chamados no CRM e orientar tecnicamente a equipe de suporte.É indispensável possuir conhecimentos sólidos na área fiscal e tributária, atuando na resolução de dúvidas e geração de arquivos fiscais periódicos, assegurando a conformidade das informações junto aos clientes. Também será responsável por abrir solicitações de mudanças e melhorias junto ao setor de Desenvolvimento, além de apoiar os analistas Pleno e N2 durante os atendimentos.Requer experiência prévia como Analista de Suporte Sênior (ou mínimo de 6 meses como Pleno) e ter cumprido 32 horas de treinamento em campo. São necessários conhecimentos avançados em Pacote Office, MySQL/SQL, Linux, Windows Server e Redes (endereçamentos, rotas e redirecionamentos). Formação em Ciências Contábeis será considerada um diferencial.Buscamos um profissional com perfil analítico, organizado e comunicativo, que demonstre equilíbrio emocional, proatividade e boa didática no atendimento. Deve ter postura colaborativa, saber lidar com diferentes perfis, manter-se atualizado quanto às normas fiscais e tributárias e agir sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: Até R$3.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporte