Descrição: Fundada no ano de 2011, a Consiga Empréstimos tem como objetivo oferecer crédito de forma consciente para clientes de todo o País. Seus principais pilares são a qualidade no atendimento e a busca constante em levar soluções de crédito de forma transparente e honesta. Com mais de 14 lojas em várias regiões do Brasil, estamos ampliando o time! Vem fazer parte! - Gerenciar as operações de vendas do dia a dia; - Gestão de pessoas (Atendentes de Vendas); - Acompanhamento/ realizar de rotinas administrativas da equipe: Tratativa de ponto, solicitação de material para loja para demais setores da empresa, boas vindas do novo colaborador, acompanhamento período de experiência, entre outras atividades afins - Organizar reuniões rápidas (Conversas diárias) com os funcionários para fornecer orientações de incentivo e melhora no trabalho; - Desenvolver e acompanhar os resultados dos colaboradores; - Supervisionar as atividades dos colaboradores, afim de garantir a conclusão bem-sucedida das tarefas designadas; - Identificar problemas relacionadas a funcionários e criar soluções eficazes - Treinamentos e reciclagens do operacional e técnica de vendas dos produtos comercializados em loja - Criação/ apresentação de resultados Requisitos: Requisitos: - Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins; - Experiência comprovada na gestão de equipes de vendas e atendimento ao cliente; - Habilidade em elaboração de relatórios de vendas e metas alcançadas; - Excelente comunicação e habilidade em atendimento ao cliente; - Disponibilidade para participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa; Benefícios: Assistência médica, Comissões, Plano Odontológico - Coparticipativo, Vale-alimentação