Segmento: Não Informado
Atividades:
Estamos procurando um(a) Gerente de Contas de Vendas orientado(a) a resultados, apaixonado(a) por estabelecer parcerias com nossos anunciantes, educá-los e ajudar a resolver problemas de negócios ambíguos, mitigando riscos antes que se tornem obstáculos.
Como Gerente de Contas de Vendas, você gerenciará e entregará metas e problemas complexos de anunciantes para impulsionar receitas e atingir metas de faturamento.
Você nutrirá relacionamentos com clientes e criará oportunidades de receita a partir dos anunciantes sob sua gestão.
Você analisará dados profundamente para entender tendências, comunicará o motivo por trás dos resultados e fará recomendações acionáveis para stakeholders internos e externos.
Além disso, você poderá utilizar dados proprietários da Amazon para fornecer recomendações estratégicas e personalizadas, influenciando sua equipe interna e seus clientes externos a atingirem seus objetivos de negócios.
Este papel é altamente colaborativo, trabalhando com equipes de Criatividade, Vendas Sênior, Produto e Parceiros de Varejo, e buscará melhorias de processos para ganhar eficiência e promover a colaboração.
A expertise estratégica em publicidade digital da equipe de Gerentes de Contas de Vendas e sua influência são consideradas críticas para desbloquear maior valor e impacto para nossos anunciantes.
Principais responsabilidades:
* Tornar-se um parceiro e líder conhecedor das soluções de publicidade da Amazon
* Oferecer o mais alto nível de vendas e atendimento ao cliente
* Manter e expandir receita de anunciantes existentes
* Fechar negócios em um ambiente de novas oportunidades
* Desenvolver estratégias anuais de mídia para crescimento, alinhadas às metas e objetivos dos anunciantes
* Desenvolver estratégias de campanha e recomendações de engajamento do público
* Avaliar métricas de sucesso e impulsionar o desempenho das campanhas usando dados
* Realizar análises aprofundadas de dados para formar e entregar recomendações acionáveis para estratégias de publicidade de curto e longo prazo
* Educar anunciantes sobre métricas de desempenho, insights e como obter melhores resultados
* Trabalhar de forma interfuncional com equipes de Vendas Sênior e outros parceiros da Amazon para impulsionar receita incremental e aumentar a satisfação dos anunciantes
Local: São Paulo, SP, Brasil
Requisitos:
* Experiência em marketing omnicanal, display ou marketing de busca
* Habilidade em resolver problemas que envolvem negócios e tecnologia
* Excelentes habilidades organizacionais, de relacionamento e comunicação (escrita e verbal)
* Experiência em estratégia e implementação programática
* Histórico comprovado de resultados, incluindo metas de receita e crescimento de receita de anunciantes
Informações adicionais:
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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