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Anfitrião de hotel

Rio de Janeiro (RJ)
Socialtel
US$ 70.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Se você é apaixonado pela indústria Hoteleira e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e de alta energia, esta é a sua chance de fazer um impacto real

Junte-se à nossa equipe como
Líder de Experiência - Criando Experiências Inesquecíveis para os Hóspedes

Socialtel é uma das marcas do grupo Collective Hospitality. Somos uma força dinâmica no cenário de viagens, projetada para o aventureiro da próxima geração Com mais de 70 propriedades únicas e cheias de estilo no Sudeste Asiático, América do Sul e Central, estamos redefinindo a maneira como os ousados, sociais e curiosos experienciam o mundo. Marcas como Slumber Party, Bodega Hostels, Path e Socialtel Resorts estão na vanguarda de aventuras inesquecíveis, e estamos crescendo rapidamente

O que estamos procurando:

Este cargo é totalmente voltado para resultados — projetando, gerenciando e executando programas e experiências de alto nível, coordenando perfeitamente com equipes internas, parceiros externos e o Country Experience Manager para maximizar engajamento e impacto.

Principais responsabilidades:

* Planejar, executar e otimizar a programação semanal e mensal para aumentar o engajamento dos hóspedes e gerar receita, seguindo a direção estratégica da Diretoria;
* Organizar e coordenar experiências de alto impacto nas áreas, garantindo alinhamento à marca e valor comercial;
* Maximizar participação e satisfação dos hóspedes, utilizando a programação única para aumentar reservas, prolongar estadias e incrementar receitas;
* Refinar continuamente o processo de vendas para desbloquear novas oportunidades, aumentar conversões e melhorar a jornada de compra dos hóspedes;
* Supervisionar comunicação de marca e marketing no local, garantindo que todo material físico esteja implementado corretamente, atualizado e alinhado às diretrizes da marca;
* Liderar, orientar e supervisionar a equipe local para otimizar métricas de experiência, garantindo excelência na satisfação do hóspede;
* Assumir total responsabilidade pela experiência do hóspede, garantindo que cada novo hóspede seja pessoalmente recebido, oferecido upgrades e upsells e tenha uma estadia inesquecível;
* Apoiar a criação de conteúdo para redes sociais no nível do local, garantindo consistência de marca e engajamento;
* Reportar atividades de cultura e impacto;
* Orçar e organizar materiais criados.

O que você precisa para ter sucesso:

* Fluência em inglês (será testado);
* Disponibilidade para atuar totalmente presencial (dentro do Hotel) em uma escala 6x1 (segunda a sábado);
* Experiência na área de hospitalidade e turismo será diferencial;
* Experiência em gerenciamento de múltiplos projetos, produção de eventos, varejo, design e festivais é essencial;
* Forte interesse em Atendimento ao Cliente e Experiência;
* Gestão de tempo, criatividade e habilidade de comunicação;
* Fortes habilidades de negociação e gestão de relacionamentos.

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