É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.
Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos.
Juntos, somos Bem+.
Somos referência no mercado quando o assunto é terceira idade, oferendo aos beneficiários mais que um plano de saúde, uma assistência integrativa e completa no processo de bem envelhecer.
Criada para atender o público 49+, nossa história tem sido baseada na medicina preventiva e na inovação.Nosso propósito é entregar a melhor experiência assistencial em prol do envelhecimento saudável.
Tudo de forma humanizada, com o carinho que cada beneficiário merece.
/nEnsino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas afins;Experiência prévia em área administrativa/endomarketing;Conhecimento intermediário em Excel.
/nDar suporte às iniciativas estratégicas de comunicação interna e ESG, garantindo alinhamento das ações com os objetivos organizacionais e promovendo a integração das áreas da empresa por meio de soluções de comunicação eficazes;Solicitar e gerenciar orçamentos de fornecedores relacionados às ações de comunicação, fazer as tratativas de pagamentos de notas fiscais contribuindo com o cumprimento dos prazos e controle de custos;Fazer a gestão dos itens e contratações que serão necessárias para as ações e eventos em todas as unidades;Oferecer suporte técnico e operacional aos analistas de comunicação, contribuindo para a execução fluida das iniciativas planejadas;Controlar estoque e compra de materiais promocionais e administrativos; realizar as entregas, acompanhando as necessidades de cada evento e ação;Compilar dados de cada evento/ação/parceria/patrocínio, preenchendo planilhas e repassando as informações para os analistas elaborarem os relatórios pós-eventos;Elaborar ordens de pagamentos, contratação e cadastros de fornecedores que prestarão serviço nas ações e eventos.