Sobre a empresa:Somos uma empresa de pequeno porte especializada na locação de equipamentos para construção civil. Nosso objetivo é oferecer soluções práticas, confiáveis e acessíveis para construtoras, empreiteiras e profissionais do setor que precisam de equipamentos de qualidade para seus projetos.Buscamos um ( a) Assistente de Vendas Administrativo para se juntar á nossa equipe. O profissional ideal será responsável por conciliar tarefas administrativas com suporte direto a area de vendas, atuando como um ponto de contato essencial entre clientes e os processos internos da empresa.Principais Responsabilidades:Apoio administrativo : Auxiliar na organização de documentos, cadastros de clientes e no faturamento.Relacionamento com o clientes : Atender clientes tirando duvidas, acompanhando o andamento de pedidos e tratando possíveis devoluçõesProcessamento de Pedidos: Receber, lançar e acompanhar o status dos pedidos no sistema além de conferir e liberar faturamentos ; realizar a prospecção de novos clientes e ajudar nas negociações comercias.Requisitos e Qualificações:Ensino Médio Completo;Experiência prévia em rotinas a prévia em rotinas administrativas e, preferencialmente na área comercial;Excelente comunicação verbal e escrita ;Organização, proatividade e atenção aos detalhes ;Foco em resultados e habilidade para lidar com metas;Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.508,00 - R$2.095,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporte