Descrição
Contribuir para a eficiência do time de vendas por meio de suporte ágil, organização de processos e atendimento claro e ágil ao nosso time comercial.
Dar suporte ao time comercial e aos canais de vendas, atendendo demandas de agências e especialistas de mercado, além de auxiliar no tratamento de reclamações do SAC, organização de contratos, abertura de chamados e controle dos processos internos, garantindo agilidade, precisão e excelência no atendimento.
Organização e atualização de planilhas, relatórios e documentos.
Bolsa e Benefícios
* Bolsa de Estágio no Valor de R$1.000,00.
* Ticket no Valor de R$1.000,00.
* Vale transporte.
* Biblioteca gratuita.
* Participações em palestras online e ações de endomarketing.
Requisitos
* Cursando: Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais.
* Boa comunicação, Planejamento e Organização, trabalho em equipe.
* Resoluto(a).
* Conhecimento intermediário em Excel/Google Sheets (filtros, fórmulas básicas, tabelas dinâmicas simples).
* Uso de Google Workspace (Docs, Drive, Forms, Gmail).
* Facilidade de aprendizagem para operar sistemas internos.
* Conhecimento do TotalBus (diferencial).
* Cursando a partir do 4º período (diferencial).
#J-18808-Ljbffr