COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – EFETIVA (BERRIN) Requisitos:Desejável formação superior completa em Administração, Comunicação ou Recursos Humanos. Ampla experiência em treinamento e desenvolvimento corporativo. Sólidos conhecimentos de informática, especialmente com Pacote Office. Boa comunicação em inglês será um diferencial. Atribuições:Assumir a responsabilidade pelo desempenho, progresso e conquistas da equipe por meio da organização eficiente de processos. Definir metas claras, monitorar o progresso e fornecer feedback regular para alinhamento com SLAs e KPIs. Preparar e analisar relatórios de mão de obra e cronogramas de equipe em conformidade com as leis trabalhistas. Garantir relatórios e resolução de problemas relacionados ao sistema em tempo hábil. Organizar e participar de reuniões regulares da equipe e atualizações departamentais. Apoiar as operações, gerenciando as interações com o cliente (chats, e-mails, ligações) quando necessário. Fornecer atualizações oportunas e encaminhar feedback ou problemas críticos para a alta gerência. Representar a empresa profissionalmente em todas as interações internas e externas. Apresentar resultados a clientes corporativos em reuniões diárias, semanais e mensais. Recrutar, entrevistar e promover Associados de Atendimento ao Cliente. Monitorar o desempenho individual e implementar planos de treinamento, coaching e desenvolvimento. Cumprir e aplicar as políticas internas, incluindo Jogo Responsável, Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Proteção de Dados. Salário:R$ 10. 000,00 Benefícios:VT VR/VA de R$ 40,00 por dia Plano de Saúde Bradesco Co-participação) PLR Horário:2a f a 6a feira – Comercial (Presencial) Local:Berrini-SP (100% presencial). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Vero rh Serviços de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)