VP de Tecnologia e Serviços ao Cliente
O time de Engenharia busca novas tecnologias, planeja a rede da telefônica e busca a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. A equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
* Monitoramento de alarmes e prazos de atendimento (SLA) das atividades de campo Instalações, Reparos e Serviços/ME;
* Efetuar agendamento de reparos, serviços e instalações;
* Prestar orientações técnicas relacionadas à sua área de atuação;
* Auxiliar os analistas, coordenação e gerência com relatórios diários;
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo (com certificado de conclusão);
* Conhecimento básico do pacote do Office;
* Dominio do Excel;
* Conhecimento básico de rede de computadores;
Benefícios:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo;
* Plano de voz e Dados ilimitado;
* Oferta exclusiva da empresa, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Ter direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;
* Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana;
* Flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
* Usufreir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional;
* Potencializar sua carreira;