Capacidade de interpretação, compreensão e escuta das dúvidas dos clientes.Escrita clara e objetiva.Competências Comportamentais:Paciência, empatia, confidencialidade.Proatividade na resolução das problemáticas trazidas pelos clientes e equipe de atendimento.Resiliência para lidar com situações desafiadoras.Organização e capacidade de gerenciamento do tempo.Boa comunicação e integração com a equipe.Conhecimentos Técnicos:Conhecimento (ou familiaridade) com os portais administrativos da Receita Federal e PGFN (ECAC e Regularize).Conhecimento (ou familiaridade) com processos judiciais, tramitação de ações, e acompanhamento de processos (sistemas de processos judiciais - PJE, EPROC).Conhecimento de Direito e Processo Cível.Conhecimento de Direito e Processo Tributário.Capacidade de comunicação clara e objetiva com clientes, inclusive para reuniões, se necessário.Capacidade de gerenciamento na resolução das demandas da equipe de atendimento.Remuneração: A combinar + VR + VT ou ajuda de custo com combustívelEnvie seu currículo para recrutamento@garzen.com.br#J-18808-Ljbffr