 
        
        O que buscamos em você:
 * Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Engenharia, Sistemas ou áreas afins. 
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente (CX, CS ou Suporte), preferencialmente em ambiente B2B. 
 * Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 
 * Perfil analítico e orientado à resolução de problemas. 
 * Organização, proatividade, empatia e senso de dono na resolução de demandas. 
Critérios que aumentam o match com a vaga:
 * Familiaridade com o ERP UAU. 
 * Vivência com rotinas financeiras, administrativas ou contábeis. 
 * Experiência com atendimento a clientes corporativos no setor imobiliário ou financeiro. 
Como será o seu dia a dia:
 * Atender com excelência os clientes via plataforma multicanal, entregando clareza e rapidez. 
 * Atuar de forma consultiva, guiando o cliente com empatia e assertividade. 
 * Realizar a triagem técnica e direcionamento inteligente de demandas para as áreas responsáveis. 
 * Monitorar o andamento dos atendimentos, mantendo o cliente informado com transparência. 
 * Mapear padrões de solicitações e colaborar com propostas de melhoria contínua nos processos e no sistema. 
 * Contribuir para a evolução da jornada de atendimento e da experiência do cliente como um todo.