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Analista administrativo-financeiro pleno (prestação de contas) - heliópolis

São Paulo (SP)
Instituto Baccarelli
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Analista Administrativo-Financeiro Pleno (Prestação de Contas) - Heliópolis

O Instituto Baccarelli é uma das organizações sociais mais respeitadas do país, e responsável por 13 polos educativos da cidade de São Paulo – a escola de música em Heliópolis e as 12 unidades dos CEUs, os Centros Educacionais Unificados, que administra em gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo.

O Analista Administrativo-Financeiro Pleno tem papel central na gestão e controle da prestação de contas de projetos, convênios e parcerias do Baccarelli. É responsável por assegurar a correta aplicação dos recursos, em conformidade com normas legais, contratuais e institucionais, garantindo transparência, rastreabilidade e integridade nas informações prestadas a financiadores, órgãos públicos e auditorias.

Essa posição contribui diretamente para a credibilidade e sustentabilidade das ações do Baccarelli, assegurando que cada recurso aplicado fortaleça nossa missão social e cultural.


Principais Responsabilidades

* Elaborar, revisar e organizar relatórios de prestação de contas financeira e documental de projetos, convênios e parcerias.
* Conferir e validar documentos financeiros e administrativos (notas fiscais, recibos, folhas de pagamento, contratos e comprovantes), assegurando conformidade com legislações e normativos específicos de editais e parcerias.
* Controlar e acompanhar a execução orçamentária, verificando aderência aos planos de trabalho aprovados.
* Preparar relatórios gerenciais e financeiros para acompanhamento interno e envio a financiadores e órgãos públicos.
* Acompanhar auditorias internas e externas, organizando a documentação e fornecendo os esclarecimentos necessários.
* Manter arquivos físicos e digitais atualizados, com foco em rastreabilidade, padronização e organização.
* Apoiar a área administrativa e de controladoria em rotinas relacionadas a contratos, pagamentos e controles internos.
* Orientar e apoiar áreas demandantes quanto a procedimentos adequados de comprovação de despesas e conformidade documental.


Requisitos

* Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência em prestação de contas no Terceiro Setor (ONGs, OSCIPs, fundações, institutos e parcerias público-privadas).
* Conhecimento da Lei nº 13.019/14 (MROSC) e legislações correlatas.
* Domínio intermediário de Excel e vivência em sistemas ERP ou plataformas de gestão financeira.
* Capacidade analítica, organização, atenção a detalhes e cumprimento de prazos.


Diferenciais

* Experiência com projetos financiados por organismos internacionais ou grandes empresas privadas.
* Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, etc.).
* Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão do Terceiro Setor.

Horário de trabalho: Segunda a quinta: 08:00 as 18:00 (Com 1 hora de intervalo). Sexta-feira: 08:00 as 17:00 (Com 1 hora de intervalo)

#J-18808-Ljbffr

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