Carreira de Apoio Administrativo
A Avenue Code está à procura de um profissional para auxiliar na gestão diária das rotinas administrativas.
* Orientar e apoiar consultores em procedimentos internos.
* Gerenciar horas extras, férias, atestados, períodos de on call e solicitações diversas.
* Atuar como ponto de contato para os consultores, orientando sobre procedimentos internos e uso de planilhas e sistemas específicos.
* Coordenar o envio mensal dos relatórios de horas trabalhadas.
* Verificar documentação de reembolsos.
* Solicitar vouchers, coffee breaks, materiais e licenças de software para eventos e demandas internas.
Requisitos Obrigatórios
* Excelente habilidade de comunicação.
* Organização e gerenciamento de tempo eficazes.
* Habilidades interpessoais sólidas.
Vantagens do Emprego
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.
* Desenvolver habilidades e competências importantes para a carreira profissional.
Conhecimento Técnico
* Domínio de planilhas e sistemas específicos.