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Apoio administrativo

Belém (PA)
beBeeApoio
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Carreira de Apoio Administrativo


A Avenue Code está à procura de um profissional para auxiliar na gestão diária das rotinas administrativas.

* Orientar e apoiar consultores em procedimentos internos.
* Gerenciar horas extras, férias, atestados, períodos de on call e solicitações diversas.
* Atuar como ponto de contato para os consultores, orientando sobre procedimentos internos e uso de planilhas e sistemas específicos.
* Coordenar o envio mensal dos relatórios de horas trabalhadas.
* Verificar documentação de reembolsos.
* Solicitar vouchers, coffee breaks, materiais e licenças de software para eventos e demandas internas.


Requisitos Obrigatórios


* Excelente habilidade de comunicação.
* Organização e gerenciamento de tempo eficazes.
* Habilidades interpessoais sólidas.



Vantagens do Emprego


* Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.
* Desenvolver habilidades e competências importantes para a carreira profissional.



Conhecimento Técnico


* Domínio de planilhas e sistemas específicos.

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