Principais atividades:Atuar nos processos administrativos de Departamento Pessoal, garantindo o cumprimento da legislação trabalhista e a correta execução das rotinas operacionais. Realizar atividades relacionadas à demissão, férias, controle de ponto, folha de pagamento e administração de benefícios, assegurando a conformidade com as normas internas e regulamentações vigentes. Manter os cadastros atualizados e prestar suporte aos colaboradores em dúvidas relacionadas a direitos, obrigações e procedimentos de pessoal.Integração de novos colaboradores;Gestão de férias, controle de ponto eletrônico e fechamento de folha de pagamento;Administração de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, convênios, entre outros);Atualização e organização dos cadastros e prontuários dos colaboradores;Atendimento e orientação aos colaboradores quanto a assuntos trabalhistas e previdenciários;Outras atividades administrativas relacionadas à área de pessoal, conforme orientação da liderança.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins.Vivência na área será um diferencialHabilidade de comunicação, escuta ativa e visão estratégica de RH.Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.#LI-Onsite