Descrição do Cargo
O cargo de Assistente de Loja é responsável por oferecer atendimento ao cliente e gerenciar os produtos na loja.
No dia a dia, você será responsável por:
* Recepcionar o cliente e oferecer apoio;
* Conferir produtos e fazer pacotes para entrega;
* Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site;
* Demonstrar e divulgar produtos, consórcios e serviços;
* Auxiliar na venda e preencher dados da venda no sistema;
* Organizar, limpar e precificar produtos no setor de trabalho;
* Organizar e limpar o setor de trabalho;
* Zelar pelo estoque de produtos da loja;
* Fazer contato com clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
* Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
* Prestar atendimento de pós-venda aos clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter:
* Ensino Médio Completo (preferencialmente);
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho descontraído e diversificado, onde todos são bem-vindos independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.