Nossa empresa está procurando por alguém com habilidades excepcionais para ajudar a garantir que os processos administrativos e operacionais estejam em conformidade.
Descrição do cargo
O nosso cliente é uma das empresas mais antigas da nossa região e busca um profissional para trabalhar como assistente de vendas. A pessoa escolhida precisará garantir que as vendas estejam de acordo com as normas e procedimentos da empresa, além de atualizar e manter as informações precisas no sistema.
Requisitos do cargo
* Título de ensino médio completo;
* Excelentes habilidades interpessoais e comunicativas;
* Capacidade de organizar tarefas e priorizá-las;
* Conhecimento básico em pacote Office;
* Capacidade de concentração alta;
Vantagens do cargo
Nossa empresa oferece:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Ticket alimentação;
* Iniciativas de desenvolvimento profissional;
* Folga aniversário;
Por que trabalhar conosco?
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão e busca disseminar essa cultura entre nossos funcionários. Nós queremos criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam acolhidos e estimulados a serem seu melhor.