Atendimento ativo: Ofertar e negociar os produtos de cartão de benefícios (cartão alimentação, refeição, cartão mobilidade, vale cultura, vale transporte);
- Esclarecer todos os benefícios e vantagens que terá ao adquirir o produto, podendo também oferecer taxa diferenciadas do mercado.
**Responsabilidades e atribuições**
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Oferta de produtos/serviços em todas as ligações.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir 18 anos ou mais;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência com vendas, retenção ou cobrança;
- Possui comunicação articulada e perfil negociador;
- Ter flexibilidade e criatividade;
- Ser otimista e organizado;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento de Santana.
**Informações adicionais** Salário**
R$** **1.212,00 ( Durante os primeiros 90 dias salário experiência de R$ 1.065,60) + Premiação
**Horário de trabalho**
Das 10h50 às 19h02
**Horário de treinamento**
Disponibilidade Total
**Jornada de Trabalho**
Escala 5X2 | Trabalho de Segunda a Sexta e folgas aos sábados e domingos - Carga horária diária de 8h12 (com 1 hora de almoço)
**Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Presencial -** **Rua Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)