Fundada em 2014, a Energy Substation Services está dedicada a atender o mercado de Energia Elétrica, com foco na construção de Subestações e Linhas de Transmissão de Energia Elétrica em Alta Tensão.AtividadesDesenvolver a rotina de compras de equipamentos, materiais e serviços padronizados, aplicados as atividades de construção civil e instalações elétricas;Desenvolver fornecedores em território nacional;Realizar cotação e negociação com fornecedores, emitir Pedidos de Compras e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas;Gestão e follow-up dos KPIs do processo de compra;Requisitos:Graduação em Engenharia / Administração / Logística e Correlatas;Habilidade em Sistemas ERP;Experiência em procedimentos operacionais;Conhecimento em materiais e serviços de construção civil;Experiência mínima 1 anos na área;CNH;Disponibilidade para eventuais visitas a fornecedores;Residir em Itupeva - SP / Jundiaí ou região.Enviar o seu currículo para Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.500,00 - R$5.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAuxílio-combustívelSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Reside em Itupeva/SP?
Experiência:Compras (Obrigatório)