Desenvolver e Conquistar
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Cumprir os padrões de disponibilidade dos carros (chek list) e conferência na devolução, bem como receber clientes, visando contribuir para a qualidade da frota e do atendimento.
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O que é necessário:
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* Ensino médio completo;
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* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
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* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B há pelo menos 2 anos;
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* Disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.
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Benefícios:
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* Participação nos lucros;
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* Vale alimentação;
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* Vale refeição;
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* Convênio médico;
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* Convênio odontológico;
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* Gym pass;
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* Previdência privada;
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* Auxílio creche;
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* Vale transporte;
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* Acesso ilimitado a cursos da Universidade Localiza;
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* Programas internos de treinamento e desenvolvimento;
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* Desconto em compra e aluguel de veículos;
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Jornada do processo seletivo:
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* Inscrição;
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* Testes iniciais;
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* Análise do perfil;
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* Recebimento automático de testes adicionais;
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* Entrevista seleção;
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* Entrevista com gestores;
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* Proposta;
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* Finalização do processo.
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