Nível: Analista Áreas: Comunicação, Marketing Escolaridade: Graduação - Comuniação,Jornalismo,Marketing - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: segunda a quinta das 08hs as 12hs e de 13hs as 18hs e na Sexta de 08hs as 12hs e de 13hs as 17hs Disponibilidade para viajar a trabalho Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação de R$ 24,88, Plano odontológico, Plano de saúde Responsabilidades e Experiências desejáveis: RESUMO DA FUNÇÃO: O(a) profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação, garantindo a coerência da marca e fortalecendo sua presença institucional e digital. Atuará em sintonia com as equipes locais e internacionais, respeitando políticas, diretrizes e procedimentos da organização. Principais Atividades: Desenvolver e implementar conceitos, planos e estratégias de comunicação para marcas, projetos e programas gerenciados pela empresa Produzir e revisar materiais de comunicação bilíngues (inglês/português), de forma independente ou com apoio de fornecedores, incluindo: postagens em blogs, vídeos, folhetos, apresentações, boletins informativos, comunicados à imprensa, banners, fichas técnicas, conteúdos multimídia e aplicativos; Gerenciar e desenvolver sites institucionais, ferramentas digitais e canais de mídias sociais; Coordenar e apoiar as necessidades de comunicação de parceiros e organizações vinculadas; Planejar e implementar eventos, tanto online quanto presenciais; Garantir uma representação consistente da marca, conforme as diretrizes institucionais; Preparar relatórios e documentações das atividades sob demanda da diretoria; Produzir e manter atualizados os materiais de comunicação, conforme demandas internas.