 
        
        Descrição da Vaga:
O profissional responsável por garantir o abastecimento de materiais, insumos e serviços para obras e setores administrativos será um auxiliar importante da empresa.
 * Realizar cotações de materiais e serviços conforme demandas do setor de obras e administrativo;
 * Negociar preços, prazos e condições de pagamento com fornecedores;
 * Desenvolver e cadastrar novos fornecedores, ampliando a rede de suprimentos;
 * Emitir pedidos de compra no sistema da empresa;
 * Acompanhar entregas, garantindo prazos e qualidade;
 * Apoiar no controle de estoque e atender solicitações emergenciais.
Requisitos:
 * Formação em Engenharia (Civil, Produção, Elétrica);
 * Conhecimento básico em Pacote Office (Excel e Word);
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Proatividade e habilidade de negociação;
 * Desejável experiência anterior em compras na construção civil.
Competências comportamentais:
 * Organização;
 * Persuasão e negociação;
 * Relacionamento interpessoal;
 * Senso de urgência.