Descrição da Vaga
O especialista de facilities coordenará as operações das três lojas da marca, supervisionará atividades de manutenção predial e corretiva, realizará contato com fornecedores e negociará contratos e serviços.
A função envolve apoiar nas rotinas de compras e controle financeiro de insumos e materiais, acompanhar obras e reformas, garantindo prazos e qualidade na execução.
O especialista também gerirá equipe das lojas, incluindo controle de ponto e suporte aos gerentes.
* Habilidades Desejadas:
* Proatividade e dinamismo;
* Boa capacidade de negociação;
* Perfil prático e resolutivo;
* Organização e senso de prioridade;
* Boa comunicação interpessoal.
* O que Você Precisa Ter:
* Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior);
* Conhecimento em manutenção predial e noções de obras;
* Experiência com compras e rotinas administrativas/financeiras;
* Domínio do Pacote Office;
* Vivência em negociação com fornecedores;
* Diferencial: possuir moto para deslocamento entre as lojas.