A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Principais Desafios Gestão dos KPIs logísticos (inbound, outbound, acuracidade de inventário);
Gestão de Alergênicos;
Gestão de RNC;
Suporte e acompanhamento de descartes e retidos;
Realiza interface com o time de transporte e controle de devoluções, acompanhando o fluxo reverso;
Gestão e acompanhamento de expurgo;
Suporte e Acompanhamento diário dos saldos em depósitos virtuais;
Respeitar e seguir, incondicionalmente, todas as normas de segurança da empresa e o seu cargo específico, bem como os procedimentos administrativos e executar demais atividades afins, de acordo com as determinações de seu superior imediato.
Requisitos Ensino médio completo;
Desejável conhecimento SAP;
Excel básico;
Noções das ferramentas da Qualidade e melhoria contínua será considerado diferencial;
Disponibilidade para 3º turno. Descrição da Empresa A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
#J-18808-Ljbffr