1. Ter capacidade analítica e de planejamento.
2. Ter proatividade e iniciativa.
3. Saber trabalhar em equipe.
4. Ter comunicação e relacionamento interpessoal.
5. Ter atenção a detalhes e ser organizado.
6. Ter comprometimento com prazos e qualidade.
7. Cursando Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins
8. Excel Básico.
9. Experiência em Cobrança, segmento transporte, será um diferencial.
10. Experiência com os sistemas SAP, KMM, SSW e ou SENIOR, será um diferencial.
* Cobrar os títulos vencidos, emitindo a lista de em abertos, encaminhar aos cliente pelos canais de comunicação disponíveis executando a cobrança
* Se necessário proceder com o reenvio da fatura, cte e xml, chave de acesso ao cliente.
* Realizar a atualização do status de cobrança, por documento, após o retorno dos clientes; na agenda de cobrança.
* Comandar instruções bancarias de baixa, prorrogação, protesto, sustação.
* Cumprir e ter controle sobre a execução da Régua de Cobrança conforme Política de Cobrança
* Atendimento a clientes e filiais;
* Participar de reuniões de alinhamento de cobrança junto aos clientes e junto às regionais;
* Tratativas internas junto a filiais e regionais para tratar CTE emitidos com erros ou descontos em função de processos de indenização
* Tratar prorrogação de faturas quando solicitado pelo cliente
* Submeter a aprovação, aplicar desconto em faturas e encaminhá-las ao cliente para o pagamento.
* Realizar o atendimento e as demandas das auditorias internas e externas;