 
        Seja Bem-Vindo (a) à nossa página de Carreiras! Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para fazer parte do nosso time. Você gosta de desafios, é comunicador e tem facilidade com prazos e metas? Então essa vaga é para você! O profissional será responsável por entregar resultados prestando suporte aos associados, solucionando dúvidas e garantindo a satisfação destes. Qual será o seu IMPACTO como Consultor(a) de Atendimento na Escolta? Como parte fundamental da nossa equipe de Expansão, você será a ponte essencial entre a Escolta e nossos futuros associados, garantindo que eles recebam a proteção veicular ideal com a seriedade e o atendimento que nos distinguem. Suas principais responsabilidades incluirão: Expandir nossa Rede de Associados: Realizar prospecção ativa e estratégica, identificando novas oportunidades e construindo uma base sólida de oportunidades para impulsionar nosso crescimento. Construir Relacionamentos Duradouros: Atuar como um(a) verdadeiro(a) consultor(a), compreendendo as necessidades individuais de cada cliente para oferecer as soluções de proteção veicular mais adequadas e personalizadas da Escolta. Comunicar Valor e Concretizar Negócios: Apresentar nossas propostas de forma persuasiva, ética e transparente, superando objeções com confiança e habilidade para conduzir negociações eficazes e fechar novas associações. Garantir a Excelência na Jornada do Cliente: Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde o primeiro contato até o pós-fechamento, registrando interações de forma precisa para assegurar um acompanhamento impecável e a satisfação contínua do associado. Contribuir para a Inovação e Melhoria: Participar ativamente da otimização dos nossos processos de atendimento e vendas, trazendo insights e colaborando para a melhoria contínua que nos mantém na vanguarda do setor. O que esperamos de você? Habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente; Ensino médio completo.O que será um diferencial? Experiência robusta em Atendimento ao cliente e/ou vendas; Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente (CRM, por exemplo);O que nós oferecemos? Salário entre 1,600 a 2,500 (De acordo com a senioridade e experiência) Comissão + Bônus Cartão Flash (25,00/dia) Plano de Saúde + Plano Odontológico (Apó 3 meses) Vale TransporteQual será a sua jornada?Segunda a Sexta- 08H às 17H:30Queremos que você saiba que nosso time de Recrutamento e Seleção avalia todos os CV s cadastrados e, se o seu perfil for o que buscamos no momento, iremos te convidar para uma conversa. Por isso, fique atento em seu celular/WhatsApp, LinkedIn e no seu e-mail também, combinado?Caso seu currículo não seja selecionado desta vez, fique tranquilo (a), você permanecerá em nosso Banco de Talentos para futuras oportunidades!!!