Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer quality analyst i

Goiana (PE)
Lear
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

A Lear, líder global em tecnologia automotiva em Seating e E-Systems, permite experiências veiculares superiores para consumidores em todo o mundo.Trabalhamos consistentemente para as pessoas que trabalham conosco. Valorizamos nossas equipes, promovendo colaboração, inclusão, respeito e excelência. Nosso objetivo é sermos melhores para você.Somos o seu caminho para uma melhor carreira, futuro e sua melhor versão.Nossas equipes inventaram tecnologias inovadoras, fabricaram milhões de produtos com perfeição e receberam uma longa lista de prêmios. Ano após ano, somos uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo.Nossas equipes são o segredo do nosso sucesso: capacitadas, inventivas, inclusivas, apaixonadas pelo negócio e focadas no sucesso. Todos entendemos que devemos trabalhar juntos para vencer.Você está preparado para a melhor fase da sua carreira? Para um futuro melhor?#SomosLearO que você vai fazer?Suportar na gestão das atividades dos auditores e inspetores da Qualidade, orientando-os na condução das atividades descritas em documentos do sistema de qualidade e critérios baseados em especificações de produto e processo.Descrever sequências de inspeção do produto a serem seguidas pelos inspetores de Qualidade (subordinados diretos), registros associados, controle, operação de sistemas como LPBS, SQTS, LQTS e MOS.Interagir e fortalecer as relações entre Clientes, empresa e fornecedores.Analisar as não-conformidades geradas pelo Cliente, participar na resolução dos problemas e responder às reclamações.Participar na análise de não-conformidades internas (produto, processo, sistema) e na resolução dos problemas.Definir disposições/ações corretivas para não conformidades internas ou externas.Executar visitas técnicas aos Clientes para diagnóstico de problemas, sugerir contenção e fornecer feedback de problemas resolvidos.Acompanhar o processo de lançamento de novos produtos e alterações de produto e processo.Elaborar documentação técnica da Qualidade de Processo (Plano de controle, ciclo de controle, ciclo de autocontrole e Birth Certificate).Promover melhorias contínuas do produto e suas funções, sugerindo melhorias no processo para solucionar problemas de qualidade.Participar de reuniões de FMEA como parte de equipes multifuncionais.Ter autoridade para interromper a produção para corrigir problemas de qualidade e garantir conformidade com os requisitos do produto.O que a Lear espera de você?Curso Superior em Engenharias, Gestão de Qualidade ou áreas correlatas;Cursando ou formado na língua inglesa, preferencialmente intermediário;Experiência profissional com metodologias e na área de Qualidade;Vivência na indústria, preferencialmente com montagem de bancos automotivos.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Goiana (PE)
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Customer Quality Analyst I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar