Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia:Gerenciar de forma estratégica o relacionamento com clientes Varejistas de médio e grande porte com operação na Regional Sul, assegurando a retenção, expansão e rentabilidade das contas sob sua responsabilidade;Atuar como principal elo entre o cliente, a empresa e o time de operação garantindo a entrega de soluções integradas em telecomunicações e tecnologia de acordo com as necessidades do negócio;Desenvolver e executar o plano de contas (Account Plan) para cada cliente da sua carteira, alinhado aos objetivos comerciais e estratégicos do Canal Varejo. Mapear o ambiente de negócios e identificar oportunidades de ampliação de portfólio (voz, dados, TV, mobilidade e serviços gerenciados) de acordo com as políticas do Canal Varejo;Atuar como ponto focal de relacionamento, garantindo comunicação clara, atendimento ágil e soluções adequadas às demandas do cliente. Conduzir reuniões de alinhamento e performance e monitorar indicadores de resultados e qualidade;Identificar, desenvolver e negociar novas oportunidades comerciais dentro das contas sob sua gestão, elaborando e acompanhando propostas e contratos;Assegurar o cumprimento das metas de receita, rentabilidade e retenção definidas. Gerar relatórios e previsões de vendas;Trabalhar em conjunto com as áreas internas (operação, marketing, financeiro e atendimento) para assegurar entregas e suporte de excelência.Requisitos e qualificações Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Residir em Curitiba;Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Conhecimento no Pacote Office, principalmente proficiência em Excel para gestão de dados e PPT para apresentações executivas;Necessária a experiência em gestão de contas corporativas ou key accounts no setor de telecomunicações ou tecnologia. Vivência em negociações complexas B2C e B2B e relacionamento com clientes de grande porte será um diferencial;Necessário domínio em gestão de indicadores da área comercial.É diferencial:Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Negócios ou Telecomunicações;Inglês.Informações adicionaisNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito maisNa nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecerÉ com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro.Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente