MISSÃO DO CARGO: Auxiliar no processo de compras de materiais, produtos e serviços, prestando suporte administrativo e operacional às atividades do setor de compras. garantindo o fluxo eficiente das solicitações, desde a cotação até o recebimento, mantendo o controle e a organização de documentos e cadastros de fornecedores, visando atender às necessidades da empresa com agilidade, qualidade e melhores condições de negociação. REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Curso Técnico ou Tecnólogo em Administração, Logistica, Gestão de Compras, Suprimentos. Entendimento básico de gestão de estoque e processos logísticos para alinhar a demanda com as compras. REMUNERAÇÃO: Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação/refeição no valor de 32,63 (POR DIA TRABALHADO) 1. Receber e analisar criticamente as solicitações de compras; 2. Pesquisa e cotação de fornecedores; 3. Revisar contratos, pedidos de compras e propostas, garantindo que estejam corretos e alinhados às necessidades da empresa. 4. Negociação de prazos, formas de pagamento e preços com fornecedores; 5. Elaborar Pedido de Compras; 6. Desenvolver novos fornecedores e consolidação de boas parcerias; 7. Manter cadastro de fornecedores atualizados; 8. Contratação de serviços; 9. Acompanhamento do fluxo de compras: desde a solicitação até a entrega do material; 10. Relatório de compras; 11. Avaliação de performance do fornecedor; 12. Auxiliar em outras atividades no setor quando necessário;