Quais serão as suas principais atividades?Liderar o time de compras, promovendo uma cultura de responsabilidade, colaboração e entrega.Gerir os estoques das empresas do grupo, garantindo cobertura adequada conforme metas estratégicas.Construir os processos de planejamento de demanda e abastecimento, atuando de forma sistêmica.Prospectar, desenvolver e homologar novos fornecedores.Negociar contratos, prazos e condições comerciais com foco em qualidade, prazo e custo.Analisar custos de aquisição e implementar estratégias de redução.Mapear oportunidades de ganho de eficiência ao longo da cadeia de suprimentos.Garantir a padronização, qualidade e atualização dos cadastros de produtos e itens nos sistemas da empresa.Construir e acompanhar KPIs da área, estabelecendo padrões de performance e rituais de acompanhamento.O que esperamos que você tenha?Experiência prévia como Gestor de Compras, preferencialmente em empresas de médio ou grande porteCapacidade de estruturar processos e políticas do zeroExperiência em gestão de equipes, com foco em desenvolvimento e performanceHabilidade analítica para construção e acompanhamento de KPIsDomínio de Excel/Google Sheets e sistemas de gestão (ERP)Estamos em busca de uma pessoa estratégica e mão na massa para liderar a nossa área Compras de forma sistêmica. Essa é uma oportunidade para quem gosta de desafios e quer atuar desde o início na consolidação de uma área chave da empresa.