Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Requisitos Boa escrita em português; Ter computador (notebook); Proatividade; Informática média e avançada; Domínio do uso de ferramentas do Google; Domínio de ferramentas de disparo. Benefícios Presencial (14h às 22h) Fixo: 1.518,00 (No primeiro mês, e depois o valor será ajustado). O colaborador do setor de Suporte ao Aluno é responsável por oferecer atendimento e acompanhamento aos estudantes da empresa, garantindo uma experiência fluida e eficiente ao longo de sua jornada educacional. Seu papel é essencial para tirar dúvidas, resolver problemas operacionais e orientar o aluno quanto ao uso das plataformas e serviços contratados. Responder dúvidas dos alunos por canais como WhatsApp, e-mail ou plataforma de atendimento; Orientar os alunos sobre acesso a aulas, uso das plataformas, envio de atividades e cronogramas; Monitorar e acompanhar os alunos nas primeiras etapas após a matrícula (onboarding); Utilizar ferramentas de disparo para comunicações em massa (como e-mails, mensagens e atualizações importantes); Interagir com outras áreas da empresa, como o setor pedagógico e financeiro, para resolução de demandas dos alunos; Acompanhar indicadores básicos de atendimento (tempo de resposta, satisfação, etc.).