Nossa empresa está procurando um profissional experiente em gestão de negócios para se juntar à nossa equipe.
Descrição da Vaga
O candidato ideal terá conhecimento amplo na área de seguros e habilidades excelentes de comunicação escrita e verbal. Ele/ela será responsável por desenvolver e implementar estratégias de vendas, gerenciar a base de clientes e prospectos, bem como participar de projetos relevantes para o crescimento da empresa.
Requisitos
* Bacharelado em Administração/Negócios/Gestão Comercial/Marketing/Publicidade e Propaganda
* Conhecimento amplo na área de seguros - Experiencia relevante (Transportes, Patrimonial, Residencial, Auto/Frota, Saúde, Vida...)
* Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
* Experiência com CRM
* Pacote Office – nível intermediário
Vantagens
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora
* Oportunidades de crescimento profissional
* Remuneração competitiva e benefícios
Espaço de Desenvolvimento Profissional
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho agradável e inclusivo, onde você poderá se desenvolver e crescer ao longo do tempo. Além disso, oferecemos treinamentos e workshops para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e conhecimentos.