Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer / employee experience e transformação de processos corporativos.O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios. Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reúne expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores. A EDX é parte do Extreme Group!O que você fará?Como Consultor Técnico ServiceNow da EDX, você contribuirá para a sustentação do módulo de ITOM / ITAM, podendo também atuar em outros módulos como por exemplo: Information Technology Service Management (ITSM), Portal, App Engine ou Customer Service Management (CSM) da ServiceNow e será responsável por projetar, desenvolver e manter soluções personalizadas que atendam às necessidades de negócios da nossa organização.Sua atuação incluirá apoiar a adaptação e personalização do ServiceNow para melhorar e automatizar os processos de serviço ao cliente, ajudar na implementação de funcionalidades seguindo as melhores práticas e auxiliar na configuração da ferramenta para atender às necessidades específicas dos clientes, contribuindo para uma visão unificada do serviço ao cliente dentro da empresa.Qual bagagem você deve trazer?Experiência prática em ITOM / ITAM.Conhecimento em JavaScript e APIs JavaScript do ServiceNow.Experiência com integrações (REST, SOAP, servidores MID, etc.).Conhecimento em Framework CSDM.Mínimo de 2 anos de experiência com ServiceNow.Certificação ServiceNow CSA é obrigatória.Certificação CIS nos módulos de ITOM / ITAM.Certificação ITIL desejável.Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Inglês para conversação será um diferencial.Outras InformaçõesContratação CLT ou PJ.Condições PJValor fixo; 10 dias de ausência remunerada.Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88.Benefícios CLTPlano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipação, 100% custeado pela empresa.Vale Refeição / Alimentação de R$ 817,00.Day Off de Aniversário – um dia inteiro de folga.Total Pass – acesso a academias e estúdios pelo Brasil.✈️On Happy – Viagens com descontos exclusivos e condições especiais.Educação e Carreira: trilhas de desenvolvimento no portal do Extreme.Voucher para realização de certificações 100% custeado pela EDX.Acesso a materiais de treinamentos oficiais em ServiceNow.Cursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores.Parceiros Elite do ServiceNow.Selos Product Line Achievement / Partner Success Review em ITSM e App Engine.Check in premiado – cada ida ao escritório gera prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.Aulas de Inglês gratuitas ministradas por professores qualificados até 2x na semana.Serviços de bem-estar e saúde como manicure, barbearia, massagem e cabeleireiro.
#J-18808-Ljbffr