SOUSOFTYS
Somos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby, Elite, Higienol, Confort, Nova, Sussex, Babysec, Cotidian, Ladysoft e Elite Professional.
Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.
Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.
Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.
No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):
Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec, Cotidian, Ladysoft e de tissue Elite Professional, Kitchen, Sublime, Noble.
Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto, Paloma, Stylus, Maxim, Looping.
Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby.
O assistente de logística da área de customer service é responsável pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução de ocorrências de entregas.
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar a apresentação dos veículos (Inbound e Intercompany) por meio do POC, SAP e sistema de monitoramento.
Recepcionar motoristas, direcionar para docas de carregamento e realizar a liberação após o término da operação.
Efetuar faturamento e emissão de documentos no SAP: notas fiscais, romaneio, GNRE, PIN, NF de paletização, guia ST de frete e EDI.
Identificar notas que requerem recolhimento antecipado de ICMS ou PIN no site SAFRAMA, acionando o financeiro para pagamento.
Automatizar cargas no SAP e imprimir mapas de carregamento.
Oferecer cargas aos transportadores via sistema POC e Outlook.
Apoiar analistas em processos de formação de carga e suporte ao time de Customer Service, Transportes e Expedição.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em funções correlatas de logística ou transporte.
Vivência com alto fluxo operacional e gestão de tempo.
Formação/Escolaridade:
Desejável ensino superior cursando ou completo em Logística, Transportes, Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas.
Habilidades e competências:
Proatividade, organização e disciplina.
Boa comunicação e inteligência emocional.
Capacidade de adaptação e comprometimento.
Atitude positiva e foco em resultados.
Conhecimentos técnicos:
Pacote Office (nível básico/intermediário).
Desejável conhecimento em SAP.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
* Logística, Ensino Superior
* Vale transporte ou Fretado
* Seguro de Vida
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Wellhub
* Refeição na empresa
* Vale-alimentação
* Licença Parental Estendida
* Participação nos resultados da empresa