Analista de Service Desk Pleno – Quality Digital – Rio de JaneiroResponsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Como será o seu dia a diaReceber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviçosRegistrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe corretaOrientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigorInformar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informaçõesRealizar a configuração e a manutenção de softwaresRequisitos e qualificaçõesConhcimento em Windows e pacote OfficeNoções de Redes de Computadores e Segurança da InformaçãoSerão diferenciaisCertificação ITILCertificação MCITP ou MCSEHorário de AtuaçãoDe Segunda a sexta das 12h00 às 21h00; Modelo de atuação: 100% presencial no Centro do Rio de Janeiro – RJInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia Convênio com farmácias para descontos em medicamentos Auxílio creche de acordo com política vigente Convênio academia para te incentivar a se exercitar