A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo. Temos um compromisso inabalável de oferecer um atendimento excepcional ao cliente, para permitir que eles se concentrem em seus principais pontos fortes, enquanto confiam suas necessidades de TI à nossa empresa. Nossa oportunidade incrível para você está aqui: Analista de Service Desk (Inglês Avançado) - Remoto.
Aqui estão as vantagens que nós oferecemos:
* - Assistência médica sem desconto para titulares;
* - Assistência odontológica sem desconto para titulares;
* - Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição;
* - Auxílio home office para vaga remota;
* - Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;
* - Auxílio creche;
* - Seguro de vida;
* - Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial;
* - Parceria com instituições de ensino;
* - Parceria com escolas de idiomas;
* - Programa de subsídio para aulas de inglês;
* - Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;
* - Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias;
* - Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online NorthStar, LinkedIn Learning e Udemy, que possui mais de 80.000 cursos disponíveis;
* - GetVibes - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas, e trabalhamos juntos para elaborar planos de ação para melhorar e desenvolver continuamente nossa empresa
Aqui estão nossas expectativas para essa posição:
* Atuará como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
* Escala 12x36 (9h as 21h).
Queremos que você tenha as seguintes habilidades e qualificações:
Indispensáveis:
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1.
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
* Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc).
* VPN, redes básicas e conectividade.
* Hardware e periféricos.
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Desejáveis:
* Experiência com ambiente global 24x7 / FTS.
* Conhecimento em ITIL Foundation.
* Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP).
* Espanhol Intermediário
Formação Obrigatória:
Cursando Graduação na área de TI, Graduado ou Ensino Médio Técnico (TI) completo.
O que fazer em seguida:
Caso você seja a pessoa que estamos procurando, aguarde nosso contato para te conhecermos melhor e siga as instruções durante o processo seletivo.Se você gostaria de fazer alguma pergunta sobre nossas vagas, sobre nossa empresa ou qualquer outra coisa, por favor, não hesite em entrar em contato.